quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Depois de dizer que não é aliado de Flávio Dino, Carlos Madeira faz visita a Flávio Dino no Palácio dos Leões.

(Foto publicada por John Cutrim) ex- juiz federal e pré-candidato Carlos Madeira, Simplício Araújo e o governador Flávio Dino. 
O ex- juiz federal Carlos Madeira confirmou nesta quarta-feira (15), a sua filiação ao partido Solidariedade e sua pré- candidatura à prefeito de São Luís. 

Durante entrevista com à imprensa ao lado do presidente do partido, secretário de Estado da Indústria e Comércio Simplício Araújo, ele destacou os motivos pelos quais decidiu disputar a Prefeitura de São Luís.

“Filiei-me ao Solidariedade por segurança jurídica e política. Terei total independência, não sou base do governador Flávio Dino e o Simplício assegurou que terei total liberdade, inclusive para críticas a modelos de gestão. Eu, por exemplo, se prefeito for, diminuirei a carga tributária e incentivarei o empreendedorismo”, declarou Madeira .

Um ponto que chamou atenção durante a entrevista foi o fato de Carlos Madeira destacar que  Duarte Junior pode indicar sua namorada  Karen Barros  como vice caso sua candidatura não viabialize.

Logo após a coletiva em questão de horas o blogueiro John Cutrim publicou uma matéria da visita do ex- juiz e pré -candidato a prefeito Carlos Madeira ao governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. O interessante da visita  que foi questão de  horas que  Carlos Madeira  falou  que não é aliado de Dino .

O blogueiro já tinha destacado  que durante a entrevista de Flávio Dino no programa  Ponto e Vírgula da Difusora colocava o ex- juiz Madeira  como um dos pré- candidatos a prefeito do seu grupo.


 Do blog John Cutrim e blog do Carlos Martins com atualizações

Nenhum comentário:

Veja quanto as prefeituras de Rosário, Bacabeira, Santa Rita e São Luís vão receber para o combate da Covid-19.

O Maranhão deve receber nos próximos dias mais de R$ 672 milhões para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). O repasse foi autoriz...