sábado, 4 de janeiro de 2020

Bandido furta coletivo ao lado de delegacia e faz manobras perigosas na Beira-Mar em São Luís.

Na noite do último dia 31 de dezembro de 2019, por volta das 20h30, um ônibus foi flagrado trafegando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas pela Avenida Beira-Mar, Na região central de São Luis.

Segundo informações policiais, o veículo, que faz a linha Pão de Açúcar, foi alvo de assalto, por volta das 20h, no Centro da Cidade. Após o crime, o motorista do coletivo foi ao Plantão Central da Cajazeiras para fazer o Boletim de Ocorrência. Ao chegar na delegacia, o condutor deixou o ônibus estacionado com a chave no contado. 

Ao voltar para pegar o coletivo, o motorista percebeu que o veículo não estava mais no local. O ônibus havia sido furtado por um homem, ainda não identificado, que começou a conduzir o veículo em alta velocidade.

Ao realizar manobras perigosas, o autor do furto fez com que o ônibus colidisse em um veículo Ônix branco, que estava parado no sinal em frente à RFFSA, na Beira-Mar. Logo depois, o coletivo colidiu em um caminhão, em frente a um restaurante, próximo ao Mercado do Peixe.

O caso foi registrado por pessoas que trafegavam pela Praia Grande na hora do crime, mas as imagens só foram divulgadas na noite dessa sexta (3).

O coletivo só foi localizado pela polícia, após ser rastreado pelo sistema da empresa. O coletivo foi achado nas imediações do Mercado do Peixe, abandonado. Segundo populares, o autor do furto deixou o veículo no local e fugiu pela maré. O caso está sendo investigado. 

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...