quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso se reúne com moradores da Liberdade/Promorar

Por meio do projeto “Conversando com a Comunidade”, desenvolvido pelo deputado Wellington desde 2015, ele esteve no bairro da Liberdade. Na condição de pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington destacou que o que há de mais importante é exatamente ouvir a população para, então, estar ciente do que se deve mudar na cidade.
Na ocasião, Wellington do Curso ouviu solicitações, sugestões e palavras de incentivo.
“A gente precisa do senhor! Estamos cansados de tantas mentiras e de políticos que só aparecem nas eleições. O senhor não. O senhor já veio varias vezes aqui na comunidade e sei que não vai nos abandonar. Estamos com o senhor”, disse Maria das Dores, moradora do bairro.
Ao ouvir a população apresentando suas demandas, Wellington falou sobre o direito à moradia, principal ponto reivindicado por eles.
“A moradia é um direito e o nosso dever é lutar para que vocês tenham isso. Cerca de 153 famílias ficaram desabrigadas e não foram, sequer, incluídas em programas de habitação. Além do direito à moradia em São Luís, há inúmeros outros problemas identificados, tais como: área de risco, palafitas, títulos de propriedades de terra. Essa comunidade, do Promorar/Liberdade, por exemplo, foi despejada pelo governo do estado e estamos verificando todos os procedimentos para acionar na justiça e garantir a efetivação dos direitos dos moradores que foram prejudicados. Contem com o meu apoio”, disse Wellington.

Por Daniel Matos.

Nenhum comentário:

Com o apoio do vereador Joãozinho Freitas, 1° Circuito Carnavalesco dos Amigos na Vicente Fialho.

Pela primeira vez na Vicente Fialho na localidade Av. Brasil em São Luís,  um Circuito de carnavalesco com grandes atrações,  m...