quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Roberto Rocha busca união entre Braide e Wellington para oposição vencer em primeiro turno em São Luís

O presidente do PSDB no Maranhão o Senador Roberto Rocha vem tirando o sono da mídia Dinista, após buscar uma aliança entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) e o deputado federal  Eduardo Braide ( Podemos).

A estratégia traçada por Roberto Rocha para derrotar as máquinas da prefeitura de São Luís e do governo do Estado é lançar uma pré-candidatura única da oposição para prefeito que é a de  Braide e Wellington do Curso como vice para vencer os pré-candidatos a prefeito do Palácio dos Leões  que são: Neto Evangelista, Duarte Junior, Carlos Madeira, Rubens Júnior, Osmar Filho, Bira do Pindaré e Jeisael Max .

Várias Pesquisas foram realizadas em  2019 em São Luís, mostrando Braide em primeiro e Wellington Curso sempre em segundo lugar na frente dos pré-candidatos do Palácio dos Leões veja aqui veja aqui,  veja aquiveja aqui e veja aqui . 

Uma aliança e um acordo entre  Braide e Wellington do Curso com a bênção do Senador Roberto Rocha garante a vitória de  Braide em primeiro turno em São Luís, segundo a visão política do Senador tucano que  botava  Wellington com a  faca e o queijo na mão para ser o candidato mais bem votado a deputado federal nas eleições de 2022, com o apoio da máquina da prefeitura de São Luís.Mas para tudo isso acontecer o deputado estadual Wellington do Curso tem que aceitar a união com Braide que Roberto Rocha tanto quer  realizar para também fortalecer sua candidatura para governador em 2022 no Maranhão.




Nenhum comentário:

Veja quanto as prefeituras de Rosário, Bacabeira, Santa Rita e São Luís vão receber para o combate da Covid-19.

O Maranhão deve receber nos próximos dias mais de R$ 672 milhões para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). O repasse foi autoriz...