segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Augusto Filho é eleito prefeito de Bela Vista do Maranhão


Em uma eleição especial ocorrida neste domingo (12), o candidato Augusto Filho (PSDB) foi eleito prefeito do Município  de Bela Vista do Maranhão. Ele e o vice eleito, Josiel Roseno, terão mandato até o final de 2020. Ainda outubro  deste ano, novas eleições acontecerão para definir o prefeito e vice do município para o mandato até 2024.

Augusto foi eleito com 3639 votos (53,66%) contra 2957 (43,61%) do segundo mais votado, Danielzinho (PSB) e o candidato Geilton Coelho, o Gil Farma (MDB), ficou em terceiro, com 185 votos (2,73%).

A eleição fora de época aconteceu porque o prefeito eleito em 2016, Orias de Oliveira Mendes (PCdoB) e a vice, Vanusa Santos (MDB) tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e conduta vedada a agente público.

Nenhum comentário:

"É um desrespeito para com a população rosariense ficar correndo atrás de alianças e de votos neste momento" diz Carlos Macarrão.

Carlos Macarrão pré-candidato a prefeito de Rosário  O servidor da Polícia Federal e pré-candidato a prefeito de Rosário Carlos Macarrã...