quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Notinhas quentes de Rosário, Bacabeira e Santa Rita.

No Município de Rosário faltando 7 meses para  eleições os pré-candidatos a prefeito, vereador e os veadores que buscam sua reeleição estão meio que parados analisando o cenário politico em Rosário. Depois de várias pesquisas falsas para prefeito em 2019,  uma chamou atenção no município, quase 70% do eleitorado rosariense está indeciso.

Com isso as eleições no município de Rosário está mais do que em  aberta para prefeito e principalmente para vereador.

Os pré-candidatos a prefeito do município de Rosário são os  Vereadores Jonas Magno, Jardson Rocha, Pedrosa Néco, o vice prefeito Douglas Sena, Valter Costa, Calvet Filho, Marcos Saldanha, o Agente da Policia Federal Carlos Macarrão e o Pastor João Batista.

Em Rosário hoje os 13 vereadores estão  com medo de saber como está suas rejeições que deve está de mal a pior e com certeza está na casa dos 90%, depois que espocou a denuncia dos funcionários Fantasmas na prefeitura de Rosário, onde tem na lista o nome de familiares de vereadores a população não esqueceu ainda promete da  o troco nas urnas.

Obs: O Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles não consta na lista de pré-candidatos a prefeito de Rosário, pela situação que não resolveu a sua pendencia na justiça, caso resolva será incluído na lista de pré-candidatos.

Em Bacabeira politica quente  

A politica no município de Bacabeira está quente, o grupo de Fernanda Gonçalo que busca sua reeleição  esta  atacando direto  o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Alan Linhares, que depois de anunciar a união da oposição de Bacabeira está próximo ,virou alvo dos blogueiros do governo que começaram atacar Alan Linhares.

O ex-prefeito Alan Linhares busca uma união forte da oposição no município que são da vereadora Kellyanne Calvet, ex-prefeito Venancinho, Bira Torres e o Pastor Fabiano do PT que pode entra no grupo com bom diálogo. O pré-candidato a prefeito e vice do grupo saíra através de pesquisas.

Em Santa Rita muita agressão e articulações politica


Enquanto em Rosário os pré-candidatos estão parados no município de Santa Rita as eleições começaram cedo e  começou a fica mais do que quente. O prefeito de Santa Rita agrediu o blogueiro  Rony Cardoso que reivindicar melhorias para população e principalmente na saúde. A agressão em cima do blogueiro foi em pleno hospital do município com uma cusparada do prefeito Hilton no rosto do bloqueio que acabou sendo também agredido fisicamente pelo segurança do gestor. Muitos destacarão como um sinal de desespero do Prefeito Hilton que está vendo tendo a oposição de Baca beira e Santa Rita cresce em uma velocidade que ele não acredita.

-Rony que foi agredido vai ingressar na justiça contra o prefeito de Santa Rita  Hilton e seu segurança. Segundo informações a gestora de Bacabeira  Fernando Gonçalo vai ingressar na justiça contra o blogueiro que chamou Hilton de corno e isso afetou sua honra, mas a prefeita se calou quanto à agressão sofrida pelo blogueiro que levou uma cusparada no rosto pelo seu maridoe foi agredido pelo segurança.



Em falar oposição no município de Santa Rita, o vereador atuante Jacimauro vem crescendo no município e conquistando o eleitorado  de Santa Rita e isso vem tirando sono de Hilton.


O vereador Jacimauro foi chamado pelo deputado federal Márcio Jerry, deputados estaduais Othelino e Neto Evangelista para ser pré-candidato a prefeito em Santa Rita e terá todo apoio do Palácio dos Leões.Agora ver se Jacimauro sairá pré-candidato a prefeito com o apoio do ex-prefeito Tim Ribeiro que tem muita força no município e sem contar que várias lideranças tem procurado Jacimauro.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...