quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Cabo de energia se rompe e mata jovem em Rosário.

Nesta tarde de quarta-feira,(15), no povoado Itamirim, zona rural do município de Rosário, o  motociclista José Rodrigues de 27 anos morreu ao receber uma descarga elétrica, causada por um cabo de alta tensão que se rompeu,  quando  a vitima trafegava na estrada vicinal que dar acesso, da rodovia federal BR- 402 ao povoado.

A vítima  retornava do  trabalho para almoçar quando foi surpreendido com o rompimento do cabo de alta tensão  que acabou caindo sobre o jovem e a motocicleta que conduzia, foram para no acostamento da estrada. O cabo de alta tensão que tirou a vida do jovem pode ter ligação com a falta de reparos nas redes de energia que corta a estrada vicinal  da  zona rural que vai até povoado de Itamirim.

Após o acidente funcionários da Equatorial Energia realizam na tarde desta quarta-feira, 15, a substituição do segundo poste danificado, que teria contribuiu para o acidente com morte na estrada vicinal, de acesso ao povoado Itamirim.


A  demora no desligamento da rede de energia  pela equipe da Equatorial Energia,  deixou  familiares e moradores da localidade revoltados. Para fazer os reparos e restabelecimento da energia no local, as equipes precisaram de apoio da Polícia Militar.  

Do MA+ com atualizações do blog do Carlos Martins.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...