terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Moradores de Rosário desmente Irlahi e destacam abandono do hospital SESP pela gestora.

A prefeita do Município de  Rosário Irlahi Moraes do (MDB), tentou  nesta segunda-feira (13),  enganar os  rosarienses em seu perfil em rede social com as obras das Unidades Básicas de Saúde, realizadas pelo governo federal que estão abandonadas pela gestora que não da suporte com um bom atendimento para população.As Unidades Básicas de Saúde foram deixadas pelo governo federal só para gestora Irlahi tomar de conta,  coisa que ela não vem realizando segundo a população.

Muitos internautas rosarienses comentaram destacando na página da prefeita Irlahi, sobre  o  abandono do hospital SESP pela gestora e as Unidades Básicas de Saúde que não tem médicos 24 horas para atender a população. 

A gestora Irlahi continua fazendo uma propaganda enganosa da saúde do município de Rosário que está um caos,  onde a população continua buscando atendimento nos hospitais de São Luís.

Veja abaixo:





Nenhum comentário:

Prefeita de Bacabeira mente em dizer que foi a primeira bacabeirense nascer em Bacabeira.

Bom, para início de conversa e para acabar com mídia da Prefeita regente de Bacabeira em dizer que hoje ocorreu o primeiro nascimento d...