domingo, 5 de janeiro de 2020

Notinhas de Rosário e Bacabeira.

Faltando 7 meses para começo das eleições de 2020, no município de Rosário que  está em aberta com aproximadamente 9 pré-candidatos a prefeito que são os vereadores Jonas Magno , Jardson  Rocha, Pedrosa Néco,  o vice prefeito Douglas Sena , Valter Costa, Calvet Filho,  Marcos Saldanha , o Agente da Policia Federal  Carlos Macarrão e o Pastor João Batista.

A pré-candidatura a prefeito de Willame Anceles ainda é  incerta por conta que chegou 2020 e o gestor da Regional de Rosário, não resolveu os problemas na justiça em sua prestação de conta e tudo indica poderá ficar de fora do pleito. Caso Anceles resolva a sua pendência na justiça poderá ser vice do vereador Jonas Magno ou tudo indica vão decidir através das pesquisas quem será o pré-candidato a prefeito do grupo.

Outros candidatos do grupo de Irlahi  que lançaram candidaturas como pré-candidatos a prefeito, como o Secretário de Educação  Joaquim queixo de pau não tem a simpatia de aliados e tão pouco dos professores e com isso a prefeita Irlahi não irá arriscar. 

Em Bacabeira 

A disputa em  2020, pode  caminhar para um confronto entre um homem e duas mulheres no município de Bacabeira, entre a prefeita Fernanda Gonçalo que busca a sua reeleição,  vereadora e pré-candidata a prefeita  Kellyane Calvet e o ex-prefeito Alan Linhares.

Possivelmente a vereadora Kelleyane Calvet, ex-prefeito Alan Linhares,  ex-prefeito Venancinho e o vice prefeito Bira Torres  vão buscar um acordo para ver quem será o pré-candidato a prefeito ou prefeita do grupo e o vice através de quem for melhor nas pesquisas no município de Bacabeira.


É aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...