sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Fatalidade ou Negligência da Equatorial Energia a morte de jovem eletrocutado em Rosário?

A Equatorial Energia e as  autoridades do município de Rosário, tem que tomar uma providência urgente para dá uma explicação  para população e a família que perdeu o jovem trabalhador José Rodrigues de 27, após o cabo de alta tesão se romper  acertou a vítima que conduzia a sua motocicleta pela estrada da   Zona Rural no povoado de Itamirim e acabou  morrendo eletrocutado.

Uma perícia tem quer ser feita  para saber se foi uma fatalidade ou  uma negligência  por parte da empresa Equatorial Energia que logo após o acidente realizou na tarde quarta-feira (15), a substituição do segundo poste danificado que teria contribuído para o acidente com  morte na estrada vicinal de acesso ao povoado veja aqui.  

Os vereadores do município que estão de férias e não representam o povo rosariense  e tudo indica  não tem peito para cobrar a empresa Equatorial Energia explicações,  então cabe ao Ministério Público ser provocado e  se manisfestar para saber se houve negligência por parte da empresa para que a justiça tome uma  providência  para que outro cabo de alta tensão não venha a cair  e tirar a vida de outro Rosariense.

Chamou atenção

Um vídeo chamou atenção nas redes sociais gravado do Bairro Malvinas  de  risco no local,  os fios da rede elétrica pegaram fogo e assustaram os moradores.   Duas equipes da Equatorial estiveram ainda durante a tarde realizando os devidos reparos.


Entenda caso 


Nesta tarde de quarta-feira,(15), no povoado Itamirim, zona rural do município de Rosário, o  motociclista José Rodrigues de 27 anos morreu ao receber uma descarga elétrica, causada por um cabo de alta tensão que se rompeu,  quando  a vitima trafegava na estrada vicinal que dar acesso, da rodovia federal BR- 402 ao povoado.

A vítima  retornava do  trabalho para almoçar quando foi surpreendido com o rompimento do cabo de alta tensão  que acabou caindo sobre o jovem e a motocicleta que conduzia, foram para no acostamento da estrada. O cabo de alta tensão que tirou a vida do jovem pode ter ligação com a falta de reparos nas redes de energia que corta a estrada vicinal  da  zona rural que vai até povoado de Itamirim.



Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...