O hospital Maternidade inaugurado em 2019, no Município de Bacabeira continua gerando revolta dos moradores que estão falando que a maternidade é só de enfeite.
Uma moradora de Bacabeira que chegou para dá a luz nesta quinta-feira (2), na maternidade que se encontrava as escuras acabou sendo transferida as pressas para o hospital do município de Santa Rita.
Um vídeo gravado por um morador mostra o hospital maternidade abandonado as escuras e a sala de cirurgia sem equipamentos, enquanto a sala de parto sem funcionar.
O hospital Maternidade é mais uma propaganda enganosa do governo Fernanda Gonçalo que foi inaugurado as pressas
O hospital Maternidade é mais uma propaganda enganosa do governo Fernanda Gonçalo que foi inaugurado as pressas
Nenhum comentário:
Postar um comentário