sábado, 11 de janeiro de 2020

Pastor Fabiano vem como pré- candidato a prefeito de Bacabeira pelo PT.

O blog  bem posicionado soube que a aposição  do Município de Bacabeira irá lançar mais um pré- candidato a prefeito que será o Pastor Fabiano do partido PT. Segundo informações o Pastor Fabiano  é muito querido no município de Bacabeira, comanda a Cadetral da Assembleia de Deus Edificações Ministério de Madureira  CODESB na sede do município. 

Com isso a oposição terá 5 pré- candidatos a prefeitos que será Pastor Fabiano,  vereadora Kellyane Calvet,  ex-prefeito Vanancinho,  ex- prefeito Alan Linhares e o vice Bira Torres .


O Pastor Fabiano garante que será pré candidato a prefeito do município na luta por uma Bacabeira melhor .  Agora é ver se o Pastor irá se unir com a oposição forte de Bacabeira, que já tem nomes fortes para enfrentar a prefeita Fernanda Gonçalo que busca sua  reeleição. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso que a pre-candidatura do Pastor Fabiano a Prefeito de Bacabeira deve cumprir o papel, não apenas de se unir, mas sobretudo de "unir" a oposição. Fazendo os atores políticos entenderem que todo cidadão, se assim o desejar tem preservado o direito de pleitear qualquer cargo eletivo. E que o poder econômico não é fator determinante para a vitória. Mas sim o perfil político do candidato. Lourenço Marquesna pesquisa

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...