sábado, 11 de janeiro de 2020

Alan Linhares garante que a oposição de Bacabeira vem forte e unida . ( Veja o Vídeo)

Ex-prefeito de Bacabeira Alan Linhares durante entrevista  com os apresentadores da Rádio Alegria FM Luis Emanoel e Rony Cardoso
O ex-prefeito de Bacabeira e pré-candidato a prefeito Alan Linhares nesta manhã de quinta-feira (9),  durante entrevista a rádio Alegria FM dos apresentadores Luis Emanoel e Rony Cardoso, confirmou que a oposição do município de Bacabeira vem forte e unida.

Segundo Alan Linhares o município de Bacabeira, tem uma oposição forte com quatro  nomes que são da vereadora Kellyane Calvet, ex-prefeito Venancinho, vice Bira Torres e com o seu nome. 

O ex-prefeito e grande articulador durante a entrevista garante que tem conversado para acontecer essa  união da oposição e garantiu que irá acontecer através de um diálogo .Alan garantiu que se for da sua parte a união irá acontecer e o blog destacou articulação da oposição  aqui que a escolha do pré-candidato a prefeito e do vice do grupo será através de pesquisas. Quem tiver melhor colocado será o candidato que irá enfrentar a prefeita Fernanda Gonçalo que busca a reeleição.

Segundo fontes os Gonçalos já estavam prevendo essa forte união na cidade de Bacabeira entre Alan Linhares, Kellyane Calvet, Bira Torres e Venancinho. Depois da previsão os Gonçalos começaram a fazer obras asfálticas mal feitas  em ano eleitoral  pela metade em povoados e na sede para tentar enganar a população. 

Veja abaixo o vídeo:

Um comentário:

José Fabiano Rafael da Silva disse...

Alan não tem meu apoio, PASTOR FABIANO é PRÉ CANDIDATO a PREFEITO de Bacabeira epelo PT i ponto !!!!

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...