segunda-feira, 20 de maio de 2024

Alan Linhares e Venâncinho confirmam apoio a Kellyane Calvet em Bacabeira


Agora é oficial. Os ex-prefeitos Alan Linhares e José Venâncio Corrêa Filho, o Venâncinho, confirmaram, em recente encontro, apoio a pré-candidatura de Kellyane Calvet para Prefeitura de Bacabeira.

Os três políticos fizeram questão de registrar a reunião como forma de ratificar, ainda mais, a união do campo oposicionista e de enterrar qualquer fake news plantado pelo grupo da ainda prefeita Fernanda Gonçalo, que lançará a própria sobrinha, Naila Gonçalo, na sua sucessão como forma de manter-se no poder a partir de 2025 .

A oposição bacabeirense já está unida, na verdade, desde do ano passado.

O fechamento em torno do nome de Kellyane mostrou maturidade política de todos os envolvidos, sacramentando o sentimento de confiança de que a ex-vereadora, como prefeita, pode retirar Bacabeira da situação de caos administrativo e de falta de transparência, por exemplo, implantado por um governo que trata a cidade e o município vizinho de Santa Rita como feudos destinados à ascensão daqueles que integram a família Gonçalo.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...