sexta-feira, 17 de maio de 2024

Celso e Rosmino Lopes desmentem boatos e reafirmam apoio a Luiza Calvet em Santa Rita


A adesão de Rosmino Lopes, líder histórico de Caremas em Santa Rita, à pré-campanha de Luiza Calvet anunciada ontem continua a repercutir positivamente na comunidade. Agora, seu filho, Celso Lopes, também anunciou seu apoio à jovem pré-candidata a prefeita pelo partido Republicanos, reforçando ainda mais o grupo que cresce a cada dia. 

Celso Lopes, residente no bairro Caremas, segue os passos de seu pai, o líder político Rosmino Lopes, que já ocupou os cargos de presidente da Câmara, vice-prefeito e vereador. Com a nova adesão, a pré-campanha de Luiza Calvet ganha um impulso significativo, refletindo o desejo popular por uma mudança democrática de governo em Santa Rita.

"A chegada do Celso Lopes ao nosso grupo é mais uma demonstração da confiança e da vontade de mudança que está se espalhando por Santa Rita", afirmou Luiza Calvet. "Estamos unindo forças com pessoas que conhecem a nossa terra e têm um compromisso genuíno com o desenvolvimento e a justiça social."

"Luiza Calvet é filha de Santa Rita. Ela tem legitimidade e história, conhece profundamente a cultura de seu povo. Assim como outros pré-candidatos naturais dessa terra querida, ela acredita ter o direito e o dever de buscar uma gestão coletiva e participativa, onde todos sejam tratados com mais igualdade, respeito e carinho. A mensagem é clara: é hora de mudar!", declarou Celso Lopes ao enfatizar que é importante lutar por uma gestão coletiva e participativa.

Com a inclusão de líderes comunitários respeitados como Rosmino e Celso Lopes, a pré-campanha de Luiza Calvet se fortalece, prometendo uma renovação que muitos em Santa Rita anseiam ver.

Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...