sábado, 18 de maio de 2024

Em Barreirinhas, Léo Costa manda recado para o grupo Vale: "Sou daqui. Sou de Verdade"


O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito do município de Barreirinhas, Léo Costa ( Podemos),  mandou um recado publicado em vídeo em sua rede social,  direto para o grupo Vale do município de Urbano Santos e Belágua, que tenta comandar  o município, atrás do pré- candidato a prefeito Vinicius Vale, que é filho da deputada estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale.

"Minha luta por Barreirinhas não é de hoje. E nunca foi só em período de campanha. Cresci vendo meu pai e minha mãe acolhendo a nossa gente, protegendo a nossa terra. Conheço cada canto daqui e tenho uma história verdadeira com esse lugar que tanto amo. E a verdade ninguém compra, ninguém vende e ninguém tira de mim, Eu Sou daqui. Eu sou de verdade"  destacou Léo Costa. 



O ex-prefeito Léo Costa, está empatado tecnicamente nas pesquisas em Barreirinhas, com Vinicius Vale, e denunciou uma ameaça a poucas semanas por parte do Prefeito de Belágua Herlon Costa que é pai de Vinicius relembre .

As eleições em Barreirinhas, vem se tornado acirrada que vem se polarizando em uma disputa entre Léo Costa, que vem crescendo forte no município e Vinicius Vale,  que tem o apoio da máquina do governo do Estado e da Assembleia Legislativa, através de sua mãe, Iracema Vale que é a presidente da Assembleia  Legislativa do Maranhão .

Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...