Segundo a assessoria da Azul, o passageiro foi prontamente atendido por médicos que estavam a bordo e também por médicos do aeroporto, mas, infelizmente, não resistiu. A Azul lamentou o ocorrido e ressaltou que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.
Diante dessa situação, a Azul informou que, em decorrência do ocorrido e das restrições operacionais no aeroporto, foi necessário cancelar os voos AD4360 (São Luís-Recife) e AD2701 (Recife-Belo Horizonte). No entanto, a companhia ressaltou que está seguindo todas as diretrizes da Resolução 400 da ANAC, garantindo que os clientes afetados serão devidamente assistidos e reacomodados em outros voos disponíveis.
Confira a nota completa na íntegra:
São Paulo, 17 de maio de 2024 – A Azul informa que um Cliente passou mal a bordo do voo AD4360 (Imperatriz – São Luís) na madrugada desta sexta-feira. Ele foi prontamente atendido por médicos que estavam a bordo e também por médicos do aeroporto, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.
Destacamos ainda que, devido ao ocorrido e às restrições operacionais do aeroporto, a companhia precisou cancelar os voos AD4360 (São Luís-Recife) e AD2701 (Recife-Belo Horizonte).A Azul destaca que os Clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e serão reacomodados em outros voos da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário