quarta-feira, 8 de maio de 2024

Nota de Esclarecimento da Equatorial- Caso da Igreja Assembleia de Deus de São João do Rosário


A Equatorial enviou uma nota para o blog do Carlos Martins, informando sobre o princípio de Incêndio na Igreja Assembleia de Deus,  que assustou os moradores do povoado São João do Rosário no município de Rosário. 

Nota de Esclarecimento 

A Equatorial Maranhão informa que houve um princípio de incêndio na Igreja Assembleia de Deus do povoado São João do Rosário no último dia 02 de maio e que a equipe da Distribuidora esteve no local fazendo o devido atendimento. As causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas.

O cliente foi informado sobre a necessidade de troca do padrão danificado e o fornecimento de energia elétrica foi regularizado com segurança para todos. Em casos como este, a Equatorial Maranhão recomenda que a população ligue imediatamente para a Central de Atendimento 116.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Entenda o caso -Na noite desta  de  (2) de Maio, a Igreja Assembleia de Deus localizada no povoado de São João do Rosário no município de Rosário, sofreu um princípio de incêndio, que assustou os moradores relembre. 

O princípio de Incêndio, começou com curto circuito que começou  na rede elétrica do povoado e se dirigiu até relógio de energia elétrica da Igreja Assembleia de Deus, comprometendo a instalação toda da  Igreja, causando perdas materiais dentro da Igreja, que está sendo averiguado pelos evangélicos da Igreja da comunidade, que realizaram por conta própria conter o princípio de Incêndio. 

Uma idosa da residência vizinha da Igreja foi retirada às presas por populares, que ficaram com medo. 

A Equatorial foi chamada pelos moradores, que relatam, que não foram atendidos tratando de ato de irresponsabilidade e omissão por parte da empresa, moradores ligaram para corpo de Bombeiros, que também não foram atendidos.

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...