domingo, 12 de maio de 2024

Vídeo: Hilton Gonçalo não deverá lançar pré-candidato a prefeito em Rosário, por conta do crescimento de Calvet Filho

 


O prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, não deverá lançar um pré-candidato a prefeito no Município de Rosário, onde durante entrevista com o blogueiro e jornalista Diego Emir, o gestor destacou que lançará só pré-candidatos a prefeitos em Bacabeira, que será sua sobrinha Naila Gonçalo, que será candidata a sucessão da sua esposa a prefeita Fernanda Gonçalo, em Santa Rita, com o seu pré-candidato a prefeito, que será o seu também sobrinho Dr. Milton Gonçalo e em Paço do Lumiar,  com o também familiar, o médico Felipe Gonçalo.

Devido o grande crescimento do prefeito Calvet Filho ( Republicanos) no município de Rosário, que vem realizando boa gestão, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo deverá recolher a pré-candidatura do deputado estadual Ariston PSB, que está abaixo das pesquisas em Rosário.   

Durante a entrevista Hinton destacou que Mobiliza 33, em municípios que não lançará pré- candidatos a prefeito, só lancará pré-candidatos a vereador e vereadoras e a vice prefeitos .



Nenhum comentário:

Braide anuncia a contagem regressiva para entrega do Trânsito Livre no Calhau

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), neste domingo (19), anunciou que a obra do Trânsito Livre no Calhau, que retira a Rotatória da...