domingo, 19 de maio de 2024

PM de folga reage a assalto, mata bandido e deixa outro ferido em Rosário

 


Um policial  Militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e matou um dos assaltantes neste domingo, 19, próximo a Praça do Coqueiro, no Centro do município de Rosário, distante 65 km de São Luís. Segundo informações apuradas, o suspeito estava acompanhado de um comparsa, que tentou fugir do local após os disparos, foi atingido por mais disparos durante a fuga.

Era por volta de 08h30min ,quando os assaltantes chegaram no local de posse de uma motocicleta e abordaram o militar em frente a um posto de lavagem de veículos, onde entregou sua motocicleta para limpeza após deixar uma pessoa em uma escola para prestar concurso público do município.


Relembre :Bandido é baleado após tentar assaltar policial em Rosário


Na abordagem houve ainda agressão ao policial, que no momento oportuno disparou contra os dois criminoso. Um adolescente de apenas 16 anos, não resistiu e foi a óbito ainda no local. O comparsa também alvejado, desistiu da fuga, caindo cerca de 50 metros do local, sendo socorrido e encaminhado ao hospital provisório de Rosário, pela SAMU.


O corpo da vítima foi removido por uma funerária e encaminhado ao IML; Já outro criminoso com ferimentos a bala, foi transferido para um hospital na capital.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...