sexta-feira, 31 de maio de 2024

Nota da empresa Titara sobre o acidente com as 3 vítimas mortas


A Central de Gerenciamento Ambiental Titara lamenta profundamente o falecimento de três de seus colaboradores em um acidente ocorrido nesta sexta-feira, 31.05, em suas instalações, na cidade de Rosário, no Maranhão. A empresa já está prestando toda a assistência aos familiares das vítimas e já instaurou uma investigação interna para apurar as causas do acidente.

Entenda o caso 

Nesta sexta-feira, 31, último dia do mês de maio, foi registrado um acidente de trabalho na empresa Titara localizada no Distrito Industrial de Rosário no povoado de Buenos Aires, onde vitimou três funcionários. A empresa é responsável por receber resíduos sólidos de São Luís e várias cidades da região metropolitana.

De acordo com informações colhida no local as vítimas foram identificadas até o momento sendo Carlos Eduardo Silva Corrêa, conhecido por Carlinho de 28 anos (de Bacabeira), que estava trabalhado a cerca de um mês na empresa. As duas outras vítimas foram identificadas apenas pelos apelidos sendo “Brown” do município de Rosário e “Maguinho” do povoado Vidéo, em Bacabeira/MA

A primeira hipótese é que as vítimas trabalhavam na ETE - Estação de Tratamento, e teria morridos por asfixia, por conta de um gás conhecido por amônia. Os funcionários também não usavam EPI - Equipamento de Proteção Individual no momento do acidente.

Até o momento a empresa Titara não se manifestou sobre,  o acidente que vitimou os 3 funcionários dentro da empresa. 

Com atualizações 

Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...