quarta-feira, 8 de maio de 2024

Prefeito Calvet Filho entrega Quadra Poliesportiva e dá pontapé inicial no JER's


Nesta segunda-feira, 06, foi realizado o início dos Jogos Escolares Rosarienses, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Esporte e Lazer. O evento não apenas dá início a uma competição saudável entre as escolas, mas também simboliza um marco significativo com a inauguração da quadra da Instituição Maria José Macau.

Muitos membros da comunidade escolar se fizeram presentes para testemunhar a cerimônia, os alunos agradeceram a atual gestão pelo compromisso com a educação, pois durante 10 anos esperavam um local esportivo digno para realizar suas atividades, e na gestão do Prefeito Calvet Filho os pedidos dos alunos e gestores obtiveram resultados.

O lançamento dos Jogos Escolares Rosarienses (JERs), conta com 07 modalidades (Wrestling, Ciclismo, Atletismo, Beach Soccer, Futsal, Futmesa e Vôlei de Areia),,sendo a edição deste ano do JERs, a maior da história, com finalidade de aumentar a participação dos estudantes e atletas rosarienses no mundo esportivo. 

No pontapé inicial dos Jogos Escolares, o Prefeito José Nilton Pinheiro Calvet Filho, deu o primeiro chute, inaugurando oficialmente as competições. Com esse gesto, ele não apenas marcou o início dos jogos, mas também demonstrou seu apoio inabalável ao esporte e à educação.

“Nossa gestão é uma gestão de responsabilidade com a população rosariense, principalmente com as crianças e jovens da nossa cidade. Os jogos escolares são mais do que uma simples competição, são uma celebração de oportunidades, onde nossos jovens mostram seus talentos e capacidades”, disse o prefeito.

Quando as partidas se iniciaram, os alunos de cada escola vibravam com os torcedores. Nesse momento, ficou claro que os jogos escolares não eram apenas sobre ganhar ou perder, mas sim sobre participar, aprender e crescer juntos.

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...