terça-feira, 7 de maio de 2024

Carlos Macarrão destaca a importância de uma Unidade do Corpo de Bombeiros em Rosário, e fala do projeto


O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré-candidato a vereador do Município  de Rosário Carlos Macarrão ( Podemos), destacou a importância da implantação de unidade do Corpo de Bombeiro no município para o blogger, que  servirá para toda Região, e para dar segurança a  população Rosariense. 

" A implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, será muito importante para segurança dos munícipes, das empresas e seus funcionários, além de abrir portas para que outras empresas venham se instalar na cidade por conta da segurança. O município de Rosário, é como se fosse um bairro de São Luís, e uma unidade  do Corpo de Bombeiros no município, iria trazer mais agilidade nas ocorrências de urgência no município" destacou Carlos Macarrão. 

Carlos Macarrão destacou a criação de um projeto para solicitar uma unidade do Corpo de Bombeiros em Rosário, " Não vou ficar só no projeto caso eleito vereador pelo povo de Rosário, eu vou correr atrás para instalação de Unidade do Corpo de Bombeiros no município, e diálogar com o governo do Estado e com os membros da segurança pública do Maranhão" diz Macarrão.

"Todo mundo viu com o princípio de Incêndio na Igreja Assembleia de Deus no povoado São João  do Rosário, que poderia se tornar um Incêndio com grande proporção dentro do povoado, irei correr a atrás da Unidade de Corpo de Bombeiros para ser implantada no município, eu vou somar com a gestão do prefeito Calvet Filho,  que com certeza será reeleito em Rosário " disse Macarrão. 


Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...