terça-feira, 14 de maio de 2024

Carlos Macarrão destaca a importância da Casa da Mulher Brasileira em Rosário, na luta contra a violência à mulher


O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré-candidato a vereador do Município de Rosário, Carlos Macarrão (Podemos),  vem destacando seus projetos e indicações caso for eleito vereador pelo população. 

Agora depois de falar da implantação do Corpo de Bombeiros e correr a atrás de uma emenda parlamentares para uma ambulância para município, o pré candidato Carlos Macarrão, destaca a importante implantação da Casa da Mulher Brasileira no município, para diminuição da  violência contra  mulheres no município. 

" A Casa da mulher Brasileira é o excelente indicação nossa, caso eleito vereador de Rosário, e uma parceria com um deputado federal e deputado estadual, que iremos juntos pedir juntos a implantação da Casa da Mulher da Brasileira no município, para o governo Federal e Estadual, para venha facilitar a denúncia da mulher que que sofre  a violência,  para que o infrator, venha ser penalizado para que não ocorra o de mais grave que é homicídio da vitima" destacou Carlos Macarrão.

Carlos Macarrão destaca que suas ações não ficará só nos projetos, onde promete correr atrás para que o projeto venha sair do papel, " Todos nós sabemos que os deputados estaduais e federais tem interesse no vereador de mandato, e eu irei somar com o povo, solicitando as emendas para o município para que os projetos saiam do papel, estou para somar com a população  e o prefeito Calvet Filho, que irá com certeza se reeleger " disse Macarrão. 

A Casa da Mulher Brasileira é uma inovação no atendimento humanizado às mulheres. Integra no mesmo espaço serviços especializados em convênio com os governos Estadual e Federal para os mais diversos tipos de violência contra as mulheres, como: acolhimento e triagem; apoio psicossocial; delegacia; Juizado e varas especializadas; Ministério Público, Defensoria Pública; Serviços de saúde; promoção de autonomia econômica; cuidado das crianças – brinquedoteca; alojamento de passagem: central de transportes.

Nenhum comentário:

Braide anuncia a contagem regressiva para entrega do Trânsito Livre no Calhau

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), neste domingo (19), anunciou que a obra do Trânsito Livre no Calhau, que retira a Rotatória da...