sexta-feira, 31 de maio de 2024

Pesquisa aponta vitória de Dr. Julinho em São José de Ribamar


Pesquisa de intenções de votos para prefeito de São José de Ribamar realizada po instituto Prever mostra ampla liderança do atual gestor da cidade, Dr. Julinho, sobre seus principais adversários.

O levantamento, realizado entre os dias 18 e 21 de maio, ouviu 403 eleitores, foi registrado sob o número MA-05648/2024 e foi encomendada pela Rádio Mirante e pelo portal Imirante. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

No cenário estimulado, se as eleições fossem hoje, Julinho Matos seria reeleito com 44,9%. Em segundo, aparece Dudu Diniz (PSB) com 14,4% e Guilherme Mulato (Novo) com 9,7%. Dr. Pedro (PMN) tem 8,7% da opinião dos entrevistados na pesquisa.

Em relação à avaliação da gestão de Julinho, 58,6% disseram que a cidade está no ranking certo. Outros 34,7% disseram que não está, enquanto 6,7 não souberam ou não responderam.

Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...