quarta-feira, 1 de maio de 2024

Carlos Macarrão parabeniza os trabalhadores pelo seu Dia e destaca projetos em Rosário


O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré-candidato a  vereador do Município de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos),  parabenizou todos os trabalhadores e trabalhadoras Rosarienses nesta quinta-feira-feira (1) de Maio dia do Trabalhador. 

"Quero parabenizar neste (1) de Maio, todos os trabalhadores e trabalhadoras Rosarienses pela sua dedicação e esforço em busca de um futuro melhor ,que Deus abençoe a todos" destacou Carlos Macarrão. 

Carlos Macarrão destacou também caso eleito vereador, irá atrás de emenadas parlamentares para destinar para geração de emprego e capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho e conseguir o sonho da carteira assinada. " volto a repetir todo deputado estadual e federal tem interesse em um vereador de mandato,  irei diálogo com deputados para destinar uma emenda para geração de emprego no município de Rosário, e para capacitação  dos jovem e adultos para o mercado de trabalho e vou criar projetos reais  para os trabalhadores Rosarienses como para que lojas venham contratar Rosarienses e diálogar com cada empresário de Rosário. Vou trabalhar junto com a gestão  do prefeito Calvet Filho para o crescimento ainda mais  do município, na geração de emprego e renda " diz Macarrão. 

O pré-candidato Carlos Macarrão, falou um pouco de sua vida " Eu vim do povoado São João do Rosário no município de Rosário, minha vida foi de luta, comecei a trabalhar desde pequeno, estudava e trabalhava e passei fome, e eu resolvi a  lutar para dias melhores em minha vida, terminei os estudos, fiz curso de contabilidade, trabalhei de camimhoneiro, mecânico, trabalhei na Legião Brasileira de Assistência (LBA) e depois Agente Administrativo da Polícia Federal, conseguir vencer na vida, para ter dias melhores em minha vida e da minha família, e quero para todo meus conterrâneos sejam  vencedores " disse Carlos Macarrão. 

Nenhum comentário:

Vídeo: Passageiro passa mal e morre em voo da Azul entre Imperatriz e São Luís

Na madrugada desta sexta-feira (17), um passageiro passou mal a bordo de um voo (Imperatriz – São Luís) e acabou falecendo. Segundo a assess...