segunda-feira, 13 de maio de 2024

Vídeo: Léo Costa diz que foi ameaçado pelo pai de Vinicius Vale


O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa ( Podemos), usou sua rede social para denunciar que foi vítima de ameaça e perseguição por parte do prefeito de Belágua, Herlon Costa e seus capangas nesta segunda-feira 13.

Herlon Costa é pai do pré candidato a prefeito de Barreirinhas, Vinícius Vale  e esposo da deputada estadual e presidente da Alema, Iracema Vale .

O ex-prefeito Léo Costa destacou sua rede social que registrou um Boletim de Ocorrência contra o prefeito de Belágua, Herlon Costa.

Veja abaixo o vídeo da denúncia abaixo de Léo Costa

Jogo sujo “NÃO VALE”!Deixo aqui registrado para que todos saibam do ocorrido.Fui vítima de ameaça e perseguição por parte do prefeito de Belágua, Herlon Costa, e seus capangas.É triste ver o gestor de um dos municípios mais pobres do Brasil preocupado com seus interesses pessoais, em vez de trabalhar para melhorar a vida de todos aqueles que confiaram nele suas esperanças.Eu sei o tamanho da ganância dessa família, mas confesso que não imaginava que fosse chegar a esse ponto. Mas não me sinto intimidado e nem desencorajado a seguir nessa pré-campanha.Essa luta não é só minha. Essa luta é de todos aqueles que são daqui, e são de verdade.



Nenhum comentário:

Braide anuncia a contagem regressiva para entrega do Trânsito Livre no Calhau

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), neste domingo (19), anunciou que a obra do Trânsito Livre no Calhau, que retira a Rotatória da...