sexta-feira, 24 de maio de 2024

Vídeo: Duarte e Carlos Lula são flagrados fazendo campanha contra o governo Brandão


O deputado estadual Carlos Lula e o deputado federal e o pré- candidato  a prefeito Duarte Júnior PSB, foram flagrados em vídeo fazendo campanha contra  o governo de Carlos Brandão. 

Zé Olhinho que é cantor do Boi de Santa Fé, criticou o governador do Maranhão Brandão, atráves de uma toada, durante um ato com representantes da cultura em que estavam presentes os deputados governistas Carlos Lula e Duarte Jr,  que aplaudiram o cantor pelas críticas ao governo. 

O cantador de Bumba-Meu-Boi que  foi chamado ao palco por Lula, vem   criticando o valor de cachês milionários pago pelo governador Carlos Brandão a artistas nacionais enquanto os artistas locais são colocados em segundo plano com seus valores bem abaixo. 

Só lembrando que Duarte Júnior, é o pré-candidato a prefeito de São Luís, apoiado pelo governador Carlos Brandão, que com certeza não gostou da atitude do aliado, fazendo campanha contra o seu governo. 


Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...