terça-feira, 21 de maio de 2024

Vídeo: Cifras milionárias no acordo entre Willame, Cláudia e Jonas Magno, repercutiu negativamente na mídia Maranhense




Aliança do ex- vereador Willame Anceles com a esposa a vice prefeita Claudia Anceles MDB, o ex-vereador Jonas Magno PDT, repercutiu negativamente  na  mídia maranhense, envolvendo cifras milionárias na acordo. 

Informações no podcast leriado falou de cifras Milionárias que o ex- gestor da Regional de Rosário Willame Anceles, teria aceito para vender a pré-candidatura a prefeita de sua esposa a vice Claudia Anceles, para o ex- vereador Jonas Magno, caiu como uma bomba no município de Rosário e em todo Maranhão 



Durante o podcast tanto Jonas Magno, quanto Willame Anceles e sua esposa Cláudia Anceles, foram criticados pela atitude vergonhosa, de ambos candidatos da venda da pré-candidata. 

A improbidade administrativa de Willame Anceles também foi falada no podcast, onde toda população de Rosário, sabe que Willame tentou derrubar o prefeito Calvet, para sua mulher a vice prefeita Claudia Anceles assumir, mas o prefeito Calvet Filho, foi inocentado pela justiça, já Willame Anceles foi condenado por improbidade pela armação. 

Os aliados de Willame, já dão sinais de revolta, enviado audios que não vão apoiar essa união entre o gestor da Regional Willame Anceles e sua esposa a vice prefeita Claudia com Jonas Magno, o eleitorado da vice Cláudia deve migra com força para o prefeito de Rosário Calvet Filho,  que vai aumentar, ainda mais sua  porcentagem e caminhar para sua reeleição tranquila no município de Rosário. 

Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...