sexta-feira, 18 de março de 2016

ACABOU! Jardson Rocha desiste de pré-candidatura a vice-prefeito e se filia no PPS de Pepê em Rosário

Vereador Jardson Rocha é do PPS
Rosário-MA: Em primeira mão, do blog Rosário Notícias (RN), informou que o vereador Jardson Rocha se filiou ao Partido Popular Socialista (PPS) que tem como presidente municipal em Rosário o Sr. Pedro Fernando Gomes, mais conhecido como Pepê, em uma reunião na tarde desta quinta-feira (17). Na oportunidade optou por sua desistência de concorrer a vaga de pré-candidato a vice-prefeito, em uma indicação que partiu da Câmara Municipal, para compor chapa majoritária com o pré-candidato a prefeito e gestor de saúde da Regional de Rosário, o enfermeiro Willame Anceles (PCdoB).

A ida ao PPS é a confirmação de que o parlamentar seguirá apoiando a pré-candidatura a prefeito de Willame Anceles. Já a desistência da majoritária partiu de um bom senso do parlamentar que sabiamente percebeu que sua indicação não vingou junto ao grupo político, e principalmente ao eleitorado, de Willame, pois estes já agregaram a ideia de ter Hamilton Misteira (PSD) como pré-candidato a vice-prefeito. Além disso, Jardson percebeu que, se sua candidatura a vice não se confirmasse, poderia colocar em risco sua carreira política e ainda correia o risco de disputar a  reeleição de vereador em uma coligação/partido que não o favorecesse.

A decisão de Jardson Rocha fortalece a pré-candidatura de Willame Anceles que nos bastidores tem buscado a unidade política do seu grupo e que pelo visto está conseguindo de forma democrática.

Por Renato Waquim 

Nenhum comentário:

Deputado Wellington contesta informação a respeito de viatura

Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Wellington do Curso (PSDB) contestou documento oficial enviado pelo Governo do Estado à Asse...