quinta-feira, 17 de março de 2016

Pepê é reeleito presidente da Liga Sênior de Futsal de Rosário

Pepê eleito presidente da Liga Sênior de Futsal de Rosário
A eleição da Liga de Futsal Sênior de Rosário foi realizada no Ginásio Ferreirinha em Rosário, onde só teve o resistro de uma chapa, que foi a chapa do pré-candidato a prefeito  de Rosário Willame Anceles, que  foi a vencedora. 

A chapa vencedora de Willame Anceles, tinha como candidato o seu cunhado Pedro Gomes o (Pepê ), que foi eleito democraticamente e conduzido novamente ao cargo de presidente da Liga de Futsal Sênior de Rosário, e foi muito aclamado junto com  Willame Anceles pelos desportistas Rosarienses.

O candidato reeleito a presidência da Liga Sênior de futsal de Rosário Pepê é um grande conhecido dos desportistas Rosarienses vem realizando um grande trabalho pelo esporte em Rosario, tanto no futsal quanto no futebol de campo Masculino e feminino por isso mereceu ser reeleito presidente da Liga Sênior de Futsal parabéns Pepê pelo seu grande trabalho pelo esporte Rosariese!

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...