quinta-feira, 10 de março de 2016

Eliziane Gama a um passo do PSB

Essa é pra matar o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) de desespero.
Enquanto ele chora pelos cantos ante a possibilidade de a deputada federal Eliziane Gama ingressar nos quadros socialistas, a pré-candidata a prefeita de São Luís está a um passo de assinar a ficha de filiação.
Nesta semana, o vice-governador de São Paulo e membro da Executiva Nacional do PSB, Márcio França, recebeu Gama e o pré-candidato a prefeito de Imperatriz Ildon Marques.
Eles foram levados ao encontro pelo senador Roberto Rocha (PSB), um dos maiores entusiastas da filiação dos dois.
Pior para Bira: na ocasião, França reforçou o convite já feito pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, para que tanto Eliziane, quanto Ildon filiem-se ao PSB.
Arranjo nacional
Além de estar sendo estimulada pelo senador Roberto Rocha a filiar-se, Eliziane Gama conta, ainda, com um arranjo nacional que pode favorecer sua entrada no partido.
É que depois que oficializou sua ida para a oposição à presidente Dilma Rousseff (PT), o PSB agora está mais próximo do Rede Sustentabilidade, atual partido da deputada.
Junto com o PPS – antiga sigla à qual estava filiada a pré-candidata -, as duas legendas estudam a formação de uma coalizão nacional de apoio a um novo governo, em caso de impeachmet ou de cassação da Dilma.

Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...