sexta-feira, 11 de março de 2016

Lideres do PDT e PT negam rompimento com Willame Anceles e desmentem blogueiro

Os lideres dos partidos PDT e PT desmentiram a matéria publicada pelo blogueiro Jefferson Calvet, de rompimento dos partidos com o pré-candidato a prefeito de Rosário e também gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, segundo os lideres dos partidos a aliança continua mais forte do que nunca com  Willame.

Segundo os lideres do PDT esse é um meio para querer desestabilizar o grupo que está forte unido, estamos buscando uma Rosário onde tenha uma melhor Saúde, educação e uma melhor infraestrutura para os bairros de Rosário e estamos com o pré-candidato Willame  Anceles que vai mudar a situação de nossa cidade para melhor para povo Rosariense acreditamos nele .

Os lideres dos partidos  alegam que o pré-candidato Clavet Filho está querendo arrumar conflito no grupo de Willame Anceles, já que a publicação da matéria partiu do blog do seu primo o blogueiro Jefferson  Calvet.

Os lideres dos partidos PDT e PT alegam também ao blog que o vice de Willame Anceles não está definido e vai ser definido  democraticamente a partir de uma eleição dentro do grupo e de uma pesquisa popular com a participação do povo Rosariense, o rompimento não existir como diz o blogueiro. 

O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles vem despontando em primeiro lugar nas pesquisas para prefeito de Rosário isso vem incomodando muito os outros pré-candidatos a prefeito de Rosário que ficam atacando o ex-vereador Willame. 


Vejam a nota da líder do PDT desmentindo o blogueiro. 

A líder e pré-candidata a vereador Kátia Oliveira PDT disse só para esclarecer: quando há seriedade em divulgações existe um proceder, consultar fontes, e teria toda a condição de ter tirado alguma dúvida comigo.Não houve rompimento, meu maior objetivo sendo pré é buscar condições de trabalhar um projeto que não me transforme no que hoje chama de POLÍTICA. Sou filiada ao PDT, porque até hoje, foi o partido que deu espaços para conversas entre os filiados, pensando no coletivo, e acatando o que a maioria decide. Percebo que isso causa incomodados e estranheza para muitos. Sou Kátia Oliveira, não governo, não sou oposição, não tenho compromisso com A ou B, tenho compromisso em não envergonha a minha família e as pessoas que amo, e para isso quero ter forças para não exercer políticas destrutivas, mentirosas, corruptas. Eu estarei sempre buscando possibilidades para trabalhar a política pública que promova qualidade de vida a população. Caso eu não ache um lugar com essa projeção, não estarei no cenário político partidário, mas sempre estarei na política pública social, através do meu serviço e do controle social".


Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...