terça-feira, 22 de março de 2016

PTN filia lideranças em Belágua e Bacabal

Os municípios de Belágua e Bacabal receberam neste fim de semana as lideranças estaduais do Partido Trabalhista Nacional (PTN) para atos, realizados sábado e domingo, que marcam o processo de fortalecimento da legenda no Maranhão.
Em Belágua, o deputado federal Aluisio Mendes e o presidente estadual do PTN, Laércio Costa, oficializaram a filiação do doutor Herlon Costa, que é o pré-candidato do partido a prefeito do município nas eleições deste ano.
“O Herlon é uma liderança que desponta em Belágua, um dos municípios em que tive expressiva votação e onde assumi o compromisso de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população, que é uma das mais carentes do Maranhão”, declarou Aluisio Mendes. “Por isso o PTN terá ali um candidate sério, competente e honesto, com o projeto de desenvolver a cidade”, acrescentou ele.
aluisio2No domingo, o presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, Manoel da Concórdia, assumiu o diretório municipal do PTN em um concorrido ato politico que contou com a participação de parlamentares e outros líderes politicos de Lago da Pedra, Lago Verde, Vitorino Freire e outras cidades daquela região.
Além de Aluísio Mendes e de Laércio Costa, também participou do encontro a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que no próximo dia 2 de abril assumirá a presidência do diretório estadual do PTN, em solenidade que acontecerá na Assembleia Legislativa, com a presença da dirigente nacional do partido, deputada Renata Abreu, e outros deputados federais da legenda.
“O PTN foi o partido que mais cresceu na Câmara Federal, no periodo da janela partidária, e tem se fortalecido também no Maranhão, onde recebemos a filiação de importantes lideranças políticas. Teremos, com certeza, forte participação nas eleições municipais deste ano no estado”, enfatizou Aluisio Mendes.


Por Gilberto Léda 

Nenhum comentário:

Deputado Wellington contesta informação a respeito de viatura

Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Wellington do Curso (PSDB) contestou documento oficial enviado pelo Governo do Estado à Asse...