terça-feira, 1 de março de 2016

Sem merenda nas escolas de Rosário, diretores pedem para os pais de alunos comprar alimentos para preparação de merenda dos alunos.

O blog recebeu uma denuncia de pais de alunos das escolas municipais de Rosário que falaram que não tem merenda escolar nas escolas.

O caos está instalado na educação de Rosário, o ano leitivo nem bem começou e os pais de alunos tem que comprar alimentos perecíveis e não -perecíveis para a preparação da merenda dos alunos, os alimentos como batata, tomate, cebola e sal foram pedidos pelos diretores para os pais comprar para  fazer a preparação do lanche para os alunos nas escolas.Segundo os pais de alunos os diretores das escolas municipais de Rosário, estão mandando bilhetes para os pais comprar os alimentos para fazer a merenda nas escolas para não deixar os alunos com fome os pais contam que os diretores ajudam também com dinheiro.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes e o Secretário de Educação do município Joaquim, estão fazendo os Diretores das escolas passarem vergonha estão tirando o dinheiro do bolso dos pais dos alunos que estão bancando a merenda escolar para os seus filhos não passarem fome uma função que é da Prefeitura de Rosário, fornecer a merenda escolar nas escolas, onde está o dinheiro da merenda escolar isso é um caso para o Ministério Público (MP) investigar.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...