quarta-feira, 16 de março de 2016

Laércio Costa e Walber Nascimento realizaram reunião com os pré-candidatos a vereador de São Luís do PTN

O presidenta Regional do ( PTN), no Maranhão Laércio Costa junto com o presidente municipal de São Luís Walber Nascimento realizaram nesta terça-feira (15), uma reunião com os pré-candidatos a vereador do PTN para debater os projeto  do partido sobre o pleito de 2016, e também sobre o projeto de crescimento do partido PTN em São Luís, nestas eleições municipais que já se aproxima.

“Temos  a esperança de que a caminhada do PTN e de Eliziane Gama será vitoriosa, principalmente para a população de São Luís , iremos trabalhar juntos realizar uma grande administração para o povo Ludovicense com mais Saúde, educação, infraestrutura acreditamos em seus projetos e nossos projetos por uma São Luís Melhor", declarou Laércio Costa.

"Acreditamos em nossos projetos iremos eleger vereadores do PTN, e acreditamos   nos projetos da pré-candidata Eliziane Gama, e ela vai mudar a situação de nossa cidade junto com os nossos vereadores iremos realizar uma grande administração com uma educação de qualidade e uma melhor saúde  para povo ludovicense estamos unidos nesta caminhada por uma São Luís melhor".declarou Walber Nascimento.

O partido  PTN que tem como  lider o deputado federal  Aluisio Mendes e vem forte para eleger vereadores o partido e seus lideres já declararam apoio  a pré-candidata prefeita de São Luís a deputada Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...