terça-feira, 1 de março de 2016

Aluisio Mendes além de ser um grande deputado vem se destacando também como um grande articulador político para Eliziane Gama.

Deputado federal  Aluisio Mendes vem mostra ser grande artiiculador politico
O deputado federal Aluisio Mendes PTN vem tirando o sono do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr (PTD).O deputado Alusio Mendes além de ser um grande deputado federal como vem sendo o parlamentar maranhense que mais se destaca no Congresso Nacional,  vem se mostranto também ser um grande articulador político para aproximar-se de alguns vereadores, Eliziane Gama contou com o apoio de Aluisio Mendes.

Foi  Aluisio Mendes quem articulou encontro de Eliziane com os vereadores do PTdoB no início da semana passada, que repercutiu fortemente no cenário de sucessão de Edivaldo.
deputado Aluisio Mendes articulou o apoio de três vereadores para Eliziane Gama

Na ocasião, em que estavam presentes dirigentes do PTN, PTdoB e simpatizantes do PSDC, Aluisio Mendes se colocou à disposição de  Eliziane Gama.

“Conhecemos o projeto da deputada Eliziane para São Luís e decidimos assumir com ela o compromisso de trabalhar por uma cidade melhor para a sua população, com investimentos sérios em infraestrutura, saúde, educação e tantas outras áreas que carecem de uma gestão competente e compromissada”, destacou Aluisio Mendes.

Já declararam apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama, os vereadores Francisco Chaguinhas (sem partido), Manoel Rego (PTdoB), Marlon Garcia (PTdoB) e Armando Costa (PSDC), todos insatisfeitos com os rumos da administração municipal.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...