segunda-feira, 7 de março de 2016

Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles visita os moradores do povoado de São Miguel.

Pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles ao lado de lideranças locais
O gestor da Regional de saúde de Rosário e pré-candidato a prefeito de Rosário,  Willame Anceles (PCdoB), vem mostrando força em visita realizada neste sábado (5),  ao povoado de São Miguel onde foi muito bem recebido pelos moradores do povoado e por lideranças locais.

O  ex-vereador Willame Anceles viu os problemas socias de perto que os moradores do povoado de São Miguel vem atravessando, Willame falou as suas propostas para melhorar a situação do povoado e também ouviu os moradores.

Os moradores de São Miguel se sentem abandonados pela prefeita de Rosário, Irlahi Moraes (PMDB), que nunca mais botou os pés no povoado para ver os problemas socias de perto que os moradores do povoado vem atravessando. O vereador  do povoado de São Miguel Josias também é muito criticado pelos moradores  do povoado junto com a prefeita Irlahi Moraes, abandonaram o povoado.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...