quarta-feira, 9 de março de 2016

MORADORES DO POVOADO PRATA DENUNCIAM RUAS COM BURACOS E LAMA.

Rua Amália Saldanha
Moradores da rua Amália Saldanha, e outras ruas localizada no povoado Prata, zona rural da Cidade de Rosário, denunciaram ao blog, a falta de asfaltamento e drenagem na região, obras de responsabilidade da Prefeitura de Rosário. O lugar tem ruas com buracos e vários pontos de acúmulo de água, que demonstram ser um perigo para saúde e de verdadeiros desafios para quem transita ali diariamente.
Um morador que não quis se identificar, diz que o povoado está abandonado pela prefeita de Rosário Irlahi Moraes nunca mais botou os pés aqui. “Não é novidade e todo mundo sabe que as ruas daqui estão sem ser asfaltadas, a prefeita Irahi prometeu asfaltar o povoado mais só ficou mesmo nas promessas quando chega as eleições ela aparece no povoado fazendo a mesmas promessas. No nosso povoado é um grande transtorno: no verão é poeira e no inverno a gente precisa enfrentar os lagos de lama acumulada”, disse um morador.
Conforme relatou alguns moradores, e por isso exigem que as ruas do bairro sejam pelo menos tapadas com piçarra. “Nem isso ainda fizeram. Tem muito buraco. Passar pelas ruas é ter a certeza de que o carro vai precisar ser arrumado logo. Eles precisam fazer algo, pois já não tem condições de continuar assim”, desabafou.
MORADOR DESABAFA:
“Só que tem gente que precisa caminhar vindo do trabalho, e aqui é muito escuro à noite. Então, não dá para todo mundo fazer o mesmo. Quando nós compramos esses terrenos, há anos, a Prefeitura de Rosário, prometeu que ia asfaltar e drenar as ruas. Mas até hoje continua assim. Na verdade, só vem piorando com o tempo”, criticou, um morador antigo.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...