terça-feira, 15 de março de 2016

Aluisio Mendes segue ajudando no fortalecimento do PTN

A bancada do Partido Trabalhista Nacional (PTN), que começou a legislatura em 2015 com quatro deputados federais, hoje é formada por 14 parlamentares. A mais recente filiação foi a do deputado Francisco Alves de Aguiar, que era do PSD do Pará.
Agora o partido passa a ter representantes em 11 Estados: Minas Gerais (2), Rio de Janeiro (2), Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia, Tocantins, Paraná, Amapá, São Paulo, Pará e Pernambuco.
Na última sexta-feira (11), o deputado Aluisio Mendes, que lidera o bloco do partido na Câmara Federal, e a presidente nacional do PTN, Renata Abreu, receberam a filiação de Francisco Alves de Aguiar. A sigla já registra um crescimento de mais de 200%. Essa adesão ao PTN tem surpreendido porque o partido não tem os instrumentos das grandes legendas, como tempo de televisão e fundo partidário.
Segundo Aluisio Mendes, o que tem atraído novos parlamentares para o PTN são as propostas do partido, o grupo de deputados que hoje compõem a legenda e uma história limpa na política nacional. “O nosso trabalho, da presidente Renata Abreu e de todos os parlamentares que compõem o PTN fazem dele o partido que mais cresce na Câmara após a promulgação da PEC da janela partidária”, ressaltou Aluisio Mendes.


Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...