quinta-feira, 17 de março de 2016

Flávio Dino é bombardeado nas redes sociais por defender corrupção de Lula

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem sido duramente criticado nas redes sociais por sair em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado pela Polícia Federal por corrupção.
Ontem, dia 17, Dino escreveu em sua página no Facebook, que o grampo de Lula e Dilma foi ilegal.“Há limites legais que, quando quebrados, resultam em grandes erros. Infelizmente é o que, nesse momento, acontece com operação Lava-Jato. Muito difícil que a legalidade dessa interceptação telefônica seja confirmada quando do exame sereno e técnico das provas daí advindas”, disse o comunista.
A publicação de Flávio na rede social teve uma grande repercussão negativa e foi bombardeada por centenas de internautas, que detonaram o governador.
“Vai trabalha Flávio Dino, tem muita escola de taipa no Maranhão […] Governador sinceramente! VC tinha q tá era com o povo, e cobrar as devidas punições e não tentar justificar o fato da Dilma botar um corrupto como ministro [….] e fosse o Sarney (e bem que podia ser tb!) investigado pela lava-jato você estaria soltando os rojões […] CALA A BOCA FLÁVIO DINO!”, disparou vários internautas.
  

Por Luís Pablo

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...