terça-feira, 1 de março de 2016

Bomba: Alunos da escola Maria José Macau assistem as aulas em escola com a obra mal acabada pela prefeitura de Rosário

A obra de reconstrução da escola Maria José Macau já dura 4 meses tudo indica que vai se arrasta até o próximo ano mais um projeto eletoreiro da prefeita de Rosário Irlahi, que não vai sair do papel
Os pais de alunos da  escola Maria José Macau entraram em contato com o blog para fazer uma denuncia de que os seus fihos estão assistindo aula em uma escola com a obra totalmente mal acabada pela prefeitura de Rosário.



A obra de reconstrução da escola Maria José Macau está  parada a mais de 4 meses pela prefeitura de Rosário, mais mesmo assim a prefeita Irlahi Moraes, ordenou  o retorno do ano letivo para os alunos da escola Maria José Macau, mesmo com a obra da escola mal acabada, isso deixou os pais dos alunos revoltados com a situação.Os banherios tanto masculino como feminino ainda não foram terminados e estão estados precários, as salas continuam sem reformas e os pais de alunos também reclamam da  poeira no local isso é uma falta de respeito para com os alunos e professores.

Os professores dão as aulas em uma escola sem estrutura que se quer a obra foi terminada  isso é  uma prova que a educação de Rosário está um caos abandonada.O valor obra de reconstrução da escola nunca foi posto no portal de  Transparência da prefeitura de Rosário até hoje ninguém sabe o valor.

Isso é uma vergonha prefeita de Rosário Irlahi Moraes.



Um comentário:

Juka Pirama disse...

otario, como é que a obra não tem 4 meses de iniciada e tu diz que ja esta parada ha mais de 4 meses?

Irlahi rifa Valter Costa por não apoiar Jonas Magno e o PSDB Estadual concede o direito a Valter de ser candidato em Rosário.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB, rifou  o pré- candidato a vereador Valter Costa (PSDB) durante a convenção e lhe tirou da   ata ...