sábado, 12 de março de 2016

ALIADOS DE CALVET FILHO DO POVOADO DE PROVIDÊNCIA DECLARAM APOIO A WILLAME ANCELES

Pré-candidato a prefeito Willame Anceles com os novos aliados do povoado de Providência os Lideres Moisés Brito,Lulu de providência,Claudson e o lider Pepe.
O pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles continua mostrando força em visita ao povoado de Providência em Rosário, participou de uma caminhada pelo povoado onde foi muito bem recebido com os ex-aliados do secretario de Articulação política  do governo do Estado Calvet Filho, no povoado que declaram apoio a Willane Anceles e agora fazem parte do seu grupo. O ex- vereador  Willame Anceles vem formando grupo muito forte para disputar as eleições municipais deste ano de 2016 que se aproxima.

E logo após a visita ao povoado Willame Anceles participou de uma reunião com os novos aliados e lideres do povoado de Providência, os lideres Moisés Brito, Lulu de Providência,  Claudson contou com a participação de Pepe que confirnaram o apoio a Willame Anceles para resolver os problemas socias que se encontra o povoado que está abandonado pela prefeita Irlahi.

O pré-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles que lidera as pesquisas em Rosário para prefeito,vem mostrando força a cada dia e formando um grupo forte e unido.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...