quinta-feira, 27 de abril de 2023

Avião de pequeno porte cai na zona rural de Raposa e deixa dois feridos

 


O caso aconteceu por volta das 16h da tarde desta quinta-feira (27), quando uma aeronave pequena caiu em uma região de horta no Cumbique, zona rural do município de Raposa, que compõe a região metropolitana de São Luís. De acordo com informações, haviam somente dois tripulantes e os mesmos tiveram ferimentos superficiais, mas receberam os primeiros socorros de imediato.


Apura-se o real motivo da queda, pessoas que transitavam no local afirmaram o veículo já estava voando baixo. Grande parte da fuselagem do avião, que é a camada de proteção exterior (ou revestimento), foi danificada.

Dados disponibilizados pela Agência Nacional de Aviação Civil constam que o monomotor em questão é uma aeronave destinada para serviços aéreos privados e, supostamente, o certificado de aeronavegabilidade está suspenso desde o dia 20 de Abril deste ano.

Os dois ocupantes do avião tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados a um hospital particular de São Luís.

Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada ao local.



Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...