sexta-feira, 7 de abril de 2023

União entre Brandão e Edivaldo para sucessão municipal de 2024 em São Luís.

 


O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr sem partido ao lado do seu pai o ex deputado estadual Holandão participou de uma visita cordial ao governador Carlos Brandão (PSB),  no Palácio dos Leões, que gerou rumores de uma já possível união para sucessão Municipal em 2024 em São Luís. 

Edivaldo poderá apoiar o candidato a prefeito  governador Brandão em São Luís nas eleiçõe de 2024, que tudo indica que será o vereador e atual Secretário de Cultura do Estado Paulo Victor. 

Fontes palacianas botam a mulher de Edivaldo,  Camila Braga,  como a vice de Paulo Victor para enfrentar o atual prefeito Eduardo Braide PSD  e outra como Edivaldo o pré-  Candidato a prefeito e Paulo Victor vice . Tudo dependendo através de pesquisas para quem será candidato do governador Brandão.

Só lembrando nas eleições de 2022, para governo do Maranhão  Edivaldo obteve 56.496 votos (10,06%) em São Luís saindo em uma provável disputa para prefeito da Capital com a boa porcentagem. 

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...