domingo, 30 de abril de 2023

Paulo Victor deixa Secma e volta para presidência na Câmara de São Luís


O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou na tarde deste domingo (30) mudança no primeiro escalão do Governo. O secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor (PCdoB) deixa a pasta e retorna à presidência da Câmara Municipal de São Luís. Para o seu lugar na Secma, assume o ex-secretário Yuri Arruda.

“Informo que o amigo e vereador Paulo Victor retorna ao comando da Presidência da Câmara de São Luís para continuar colaborando com o desenvolvimento de nossa capital. Agradeço todo o empenho de sempre. A Cultura contará novamente com Yuri Arruda como secretário. Vamos em frente”, escreveu o chefe do Executivo.

Em seu perfil em rede social, Paulo Victor comentou a mudança. Ele agradeceu Brandão e disse que a partir da próxima terça-feira 2,  já estará de volta ao legislativo municipal.

“Obrigado pela confiança, líder Carlos Brandão. Volto para a Câmara com uma missão: avançar por São Luís. No atual momento de turbulência pela qual nossa capital passa é preciso o empenho de todos. Retorno com entusiasmo e empatia no coração para trabalhar pelo nosso povo. Informo que na próxima terça-feira, 02 de maio, já estarei à frente dos trabalhos da Câmara. Na ocasião farei uma coletiva de imprensa, às 9h, para falar sobre metas e missões que iremos executar”, escreveu em seu perfil em rede social.

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...