sábado, 29 de abril de 2023

Felipe Camarão poderá ser o candidato a prefeito de Brandão e Dino em São Luís.


O Secretário Estadual de Educação e vice-governador Felipão Camarão (PT) poderá ser o candidato do governo Brandão para prefeito de São Luís nas eleiçõe do próximo ano.

Para quem observa com clareza e análise Felipe Camarão,  vem exercendo ao lado de Brandão uma união de trabalho e amizade, tanto nas busca de recursos para o Maranhão em Brasília como fora do País.

O governador Brandão talvez encontrou seu candidato a prefeito de São Luís, que terá a Simpatia do seu grupo e do Ministro da Justiça Flávio Dino para afastar todas especulações que teve um suposto rompimento entre as partes . 

Com o prefeito Eduardo Braide se enrolando com a greve de ônibus em São Luís, surgiu um  grande desgaste em seu governo que poderá ser alvo fácil mas eleições de 2024, e Brandão e Dino sabem disso. 

Agora só falta o Ministro Flávio Dino e Brandão convercer através de um grande diálogo com deputado federal Duarte Júnior, deputado estadual Carlos Lula e o Secretário de Cultura Paulo Victor que governo  tem candidato para prefeito na Capital .

Agora só aguardar para conferir desfecho. 



Nenhum comentário:

" Liderança de Calvet Filho com 50% em pesquisa eleitoral é a resposta da população, vendo um ótimo trabalho de reconstrução de Rosário que foi sucateada por gestões passadas", diz Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal, pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog que a pesquisa...