terça-feira, 25 de abril de 2023

Vereadores de Rosário registram B.O contra Néco por Ameaça de Morte.


Pelo menos três vereadores do município de Rosário, estiveram na tarde desta segunda-feira, 24, na delegacia Regional da Polícia Civil, registrando Boletim de Ocorrência- B.O, por ameaça por de morte contra o vereador Necó.

As informações dão conta que a ameaça de morte teria partido do vereador decano da Casa, Pedro Filho - Necó, na parte interna da Câmara de Vereadores, após possível tramitação de cassação do edil.

Segundo informações os vereadores Caio de Glorinha, Machado Neto e Agenor Brandão foram os vereadores que registraram o B.O contra o vereador Necó.

"As ameaças não existe, que se trata apenas de uma discursão calorosa entre vereadores, na parte interna da câmara" destacou o vereador.

Admissibilidade de Cassação de Necó

Nesta noite segunda-feira 24, na Câmara Municipal de Rosário. foi votado o requerimento de assinatura admissibilidade de cassação do Vereador Pedrosa Necó, que acabou empatado 6 a 6 e a Câmara rejeitou Adssibilidade de Cassação do Edil .

Um dos fatores que abril a o requerimento de assinatura de admissibilidade de Cassação do Vereador Necó,  foi  fala no dia 5 de dezembro de 2022, na tribuna da Câmara quando teria comparado  alunos da rede municipal de ensino a "macacos" fazendo menção a grande quantidade de bananas ofertadas a um bairro pelos agricultores e a outra de espalhar Fake News. 




Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...