As informações dão conta que a ameaça de morte teria partido do vereador decano da Casa, Pedro Filho - Necó, na parte interna da Câmara de Vereadores, após possível tramitação de cassação do edil.
Segundo informações os vereadores Caio de Glorinha, Machado Neto e Agenor Brandão foram os vereadores que registraram o B.O contra o vereador Necó.
"As ameaças não existe, que se trata apenas de uma discursão calorosa entre vereadores, na parte interna da câmara" destacou o vereador.
Admissibilidade de Cassação de Necó
Nesta noite segunda-feira 24, na Câmara Municipal de Rosário. foi votado o requerimento de assinatura admissibilidade de cassação do Vereador Pedrosa Necó, que acabou empatado 6 a 6 e a Câmara rejeitou Adssibilidade de Cassação do Edil .
Um dos fatores que abril a o requerimento de assinatura de admissibilidade de Cassação do Vereador Necó, foi fala no dia 5 de dezembro de 2022, na tribuna da Câmara quando teria comparado alunos da rede municipal de ensino a "macacos" fazendo menção a grande quantidade de bananas ofertadas a um bairro pelos agricultores e a outra de espalhar Fake News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário