domingo, 16 de abril de 2023

"Tamos bebendo teu salário Zé mané "dispara vereador e prefeito debochando de parlamentar que teve mandato cassado em Luís Domingues.


Em imagens divulgadas neste sábado(15), o prefeito de Luís Domingues(MA), Gilberto Braga, e o presidente da Câmara, Jonhy Braga, aparecem debochando do vereador Nevo Calado PSC após este ser cassado por quebra de decoro parlamentar. 

Na comemoração regada a muita cerveja, o presidente da Câmara ainda brinca com o real motivo da cassação do parlamentar, que fazia oposição ao prefeito: “tu não quer respeitar o comando do chefe”.

O vereador Nevo Calado teria sido cassado por ter feito acusações supostamente caluniosas contra o prefeito Gilberto Braga.

“Olha aí, bestão. Tu não quer respeitar o comando do chefe”, disse o presidente da Câmara. “Aqui é a turma do malvado, só malvadão aqui”, completou.

"Tamos bebendo teu salário Zé Mané " dispara  vereador debochando do colega parlamentar cassado .

“Esse é o nível do prefeito e do presidente da câmara municipal de Luís Domingues que o povo elegeu. É contra esse tipo de gente, que eu luto”, comentou Nevo.

Veja vídeo:



Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...