sábado, 15 de abril de 2023

Homem é preso com várias facas após ameaçar matar crianças dentro de hospital em Santa Rita


Um homem, de identidade não revelada, foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (15) dentro do hospital da cidade de Santa Rita, a 80 km de São Luís, onde ameaçava matar crianças.

Pelas informações o homem estava surtado e com diversas facas. Uma mulher relata que ele aparentava estar embriagado

Pelas informações de testemunhas, o homem passou a mão na cabeça de uma criança de dois anos, segurando o cabelo. “Ele ia cortar o pescoço da criança. A mãe reagiu e partiu pra cima dele para evitar que a filha fosse atacada”, diz uma testemunha. Ele chegou a dizer que mataria todas as crianças que estivesse no hospital.

De imediato, policiais militares que estava praça, ao perceberem o desespero de mães, partiram para cima do homem e o dominaram. Ele estava com mais de 10 facas.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Rosário, a 28 km de Santa Rita, para autuação em flagrante. Duas mães também foram à delegacia para relatar essa tentativa de ataque dentro do hospital.

Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...